sábado, 5 de maio de 2012

Novidade - Os Diários de Stefan - Origens - L. J. Smith




Título: Os Diários de Stefan - Origens
Autor: L.J.Smith

Sinopse:

Estamos no ano de 1864 e prossegue a Guerra Civil. Mas Stefan Salvatore trava aos dezassete anos o seu próprio combate. Noivo de alguém que não ama, Stefan apaixona-se por uma misteriosa rapariga chamada Katherine. Com os seus caracóis lustrosos e olhos castanhos maliciosos, Katherine é bela e sedutora... mas possui também um negro segredo, é vampira.


Autora:

Lisa Jane Smith, cujas obras são uma combinação do género de terror, ficção científica, fantasia e romance, obteve o reconhecimento do público com a série Crónicas Vampíricas, cujo primeiro volume é Despertar. Publicado nos anos 90 e convertido numa referência da literatura juvenil de terror, retoma o clássico tema da luta entre Luz e Sombra, dos seus adorados C. S. Lewis e J. R. R. Tolkien. Segundo palavras da autora, «queria escrever livros como os deles, onde o Bem enfrenta o Mal e vence. Queria ser Frodo, morto de medo em Mordor, consciente de que o Mal que enfrenta é muito maior e mais poderoso do que ele, e ainda assim é capaz de reunir a coragem necessária para tentar e chegar a ser um herói. Queria transmitir aos jovens que não devem renunciar à esperança.


Disponível a 17 de Maio.

2 comentários:

  1. Olá, obrigada pelo teu comentário. O avental é mesmo lindo ! Não estava nada espera, o pequenino conseguiu guardar segredo e não contou nada que o pai tinha comprado.
    Beijinhos e boas leituras !
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu sou uma fã da série Diários de um Vampiro, por incrivel que pareça não dos livros. No entanto este pelo que percebi é o diário do Stefan. Não sabia da sua existência :)
    Obrigada!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...