sábado, 15 de setembro de 2012

Selo..







Olá a Todos!!

Muito Obrigada a Carolina do maravilhoso blogue - "Era um vez.." por me ter oferecido este selo...Obrigada mesmo :)

As regras são:


1- Postar o selo e dizer quem me presenteou.
2- Dizer 7 coisas sobre mim.
3-Presentear 15 blogs com o mesmo.

2- Sete coisas sobre mim:

- Adoro ouvir música.
- Gosto muito de praia.
- Sou viciada em livros
- Adorava conhecer Nova Iorque.
- Gosto muito de ir ao cinema.
- Adoro vestidos
- Sou uma pessoa bastante alegre.

3- Os 15 blogs (não consegui os 15)escolhidos, são:

- Ideias Cá de Casa
- Devoradora de Livros
- Livros nas Estrelas 
- Livros no Tempo
- Os Livros da Maria
- O Imaginário dos Livros
- Leitura não Ocupa Espaço



Beijinhos e Boas Leituras!




7 comentários:

  1. De nada :D
    Temos alguns gostos em comum!! :D
    Beijinhos e boas leituras**

    ResponderEliminar
  2. Olá querida amiga !
    Muito obrigada !!! Sempre a surpreender ... Esta não esperava !
    Não leves a mal mas não participo em desafios nem coloco selos no meu blog. Já me têm dado muitos e apenas agradeço o carinho. Não tenho nada contra esta troca de selos, muito pelo contrário é um gesto de carinho e amizade de quem nos dá, mas é uma decisão minha, espero que compreendas.
    És uma menina extraordinária, e tens um talento incrivél para a escrita.
    Parabéns pelo blog é um cantinho maravilhoso cheio de boas histórias.
    Beijokinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelas tuas palavras...!

      O teu blog também é maravilhoso....Eu adoro escrever e poder escrever sobre livros é fantástico para mim.

      Beijos :)

      Eliminar
  3. És merecedora deste selo, as tuas escolhas literárias, a maneira como escreves e principalmente o teu gosto pela leitura…fazem do teu blog um cantinho fantástico.
    Parabéns!...
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  4. Receber esse selo da minha querida amiga dos "Livros da Maria" e, vim correndo te conhecer, rs

    Lindo seu site, cheias de novidades e cultura, parabéns.
    Beijinhos floridos.
    Lua.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...