sábado, 12 de maio de 2012

Jessica Bird - Diz-me quem és (Opinião)





Minha Opinião:



Toda a gente a conhece como J.R Ward da tão aclamada série da Irmandade da Adaga Negra, neste livro devo dizer que mais uma vez me surpreendeu com este romance policial.

Este livro centra-se principalmente no romance entre Jonh Smith e Grace Hall.

  John Smith um ex militar, especialista em segurança pessoal, juntou alguns antigos companheiros do exército e formou a Black Watch Ltd uma empresa de segurança que tem como objetivo proteger os seus clientes.
Grace Hall a bonita condessa Von Sharone, uma das socialites mais poderosas de Nova Iorque, corre perigo de vida. The Times publicou um artigo indicando os nomes das seis mulheres mais proeminentes de Nova Iorque, incluindo a Grace. O artigo tinha sido encontrado ao lado do corpo da primeira socialite morta, pois um assassino em série tem como alvos as mulheres referenciadas nesse mesmo artigo.

John aceita ser o seu guarda-costas pessoal, mas entre o trabalho uma atracção começa a crescer entre eles. Assim que John conhece Grace algo dentro dele muda, e vai-se começando a aperceber dos riscos que a sua atração por Grace pode trazer para os dois.

Então será Jonh Smith capaz de proteger a Socialite Grace, como fez com tantos outros clientes?!
Devo dizer que John Smith encaixa muito bem no perfil dos guerreiros da Irmandade da Adaga Negra. Uma história simples e divertida, um bom enredo com personagens cativantes, com alguns bons momentos de tensão e suspense, faz desta autora uma das minhas preferidas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...