domingo, 27 de maio de 2012

Karen Marie Moning- Para Além Das Brumas (Opinião)




Minha Opinião:




Para além das brumas é uma união explosiva de romance fantástico e humor...

Este livro apresenta-nos o Açor e a Adrienne. Açor um Laird do século XVI, bonito e irresistível entre as mulheres, mas com um passado que o torna vulnerável.
Adrienne uma mulher bonita e inteligente, que passou por um desgosto amoroso e por isso odeia "homens bonitos", no inicio Adrienne mostra-se difícil mas no final revela-se totalmente apaixonada.

A Rainha das Fadas decidida a fazer ciúmes aos seus consortes, fala do bonito Açor e de como ele consegue conquistar o coração de qualquer mulher. O rei das fadas ciumento decide fazer vingança, ao tão deslumbrante Açor. Adam enviado pelo o rei da corte, viaja no tempo até aos períodos modernos e vai ao encontro de uma mulher perfeita, uma que odiava homens bonitos, assim Adam transporta Adrienne para  Escócia, para o mundo de Açor.
Adrienne obrigada a casar com Açor, jura mante-lo longe, mesmo que isso se torne quase impossível…Açor não consegue acreditar que ela não queira nada com ele, e pior ainda, o ferreiro Adam estava desposto a conquista-la.

A história vai avançando e entre segredos, viagens no tempo e mistérios um amor começa a crescer entre Adrienne e Açor.

A autora tem a capacidade de prender o leitor, desde o início até ao fim. Os seus romances são excelentes e transportam o leitor para uma época verdadeiramente mágica, a Escócia medieval. Uma história com ótimos enredos, cenários deslumbrantes e diálogos repletos de humor. Gostei..:)


1 comentário:

  1. Olá páginas soltas, um livro de romance e mistério...sem dúvida muito fascinante.
    Boas leituras.Bjs.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...