segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lara Adrian - O Véu Da Meia-Noite (Opinião)




Minha Opinião:



No mundo “Raça da Meia-Noite”, os vampiros são descendentes de uma espécie alienígena que chegou á Terra há milhares de anos. Esses seres de outro mundo sobreviveram à base de sangue humano e conseguiram acasalar com mulheres humanas capazes de suportar as suas crias. Essas mulheres, conhecidas como Companheiras de Raça, são raras, mais ainda hoje existem e todas têm uma marca de nascença que as caracteriza.
Esta série segue a vida dos guerreiros, pertencentes á Ordem, uma organização criada por um vampiro de primeira geração, juntos eliminam os vampiros viciados em sangue os Renegados, a fim de proteger os humanos e a sociedade vampírica que vive em refúgios.


Cada livro da série conta a história de amor de um guerreiro com a sua Companheira de Raça, neste quinto livro é a vez de Niko e Renata.


Nikolai um guerreiro especialista em armas e um lutador forte e imbatível, foi enviado pela Ordem a Montreal para encontrar um vampiro de primeira geração o Sergei Yakut, a fim de avisá-lo de uma nova ameaça contra os vampiros de primeira geração de todo o mundo.
Mas durante a sua procura em Montreal, Niko é enganado e capturado por uma mulher humana, uma que tem uma marca de Companheira de Raça, o nome dela é Renata e faz parte da guarda do vampiro Sergei Yakut.
Mas quando Mira desaparece, Renata tem de confiar em Niko, para a ajudar a encontrar essa menina tão importante para ela. Niko vai fazer de tudo para ajudar Renata, pois uma paixão começa a crescer entre eles...

A complexidade desta série é surpreendente, cheio de reviravoltas arrebatadoras e mortes inesperadas que mantém a história a um ritmo divertido e com o tipo de tensão que um livro deste género deve de ter. Este é para mim um dos livros favoritos da série.

1 comentário:

  1. Páginas Soltas, pela tua opinião foi mais um maravilhoso livro.
    É fascinante este teu gosto pela leitura...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...