quarta-feira, 18 de julho de 2012

Christine Feehan- Oceanos De Fogo (Opinião)




Minha Opinião:



Oceanos de Fogo de Christinne Feehan é o terceiro livro desta maravilhosa série das irmãs Drake, desta vez é a história de Abigail, a que possui o dom da verdade.

Abigail volta para casa em Sea Haven para estar com as suas irmãs e junto dos golfinhos, uma das suas grandes paixões. Mas um dia tudo muda para Abigail, quando pessoalmente testemunha um assassinato e encontra Aleksandr, eles que já tinham tido uma história antes que correra mal.
Aleksandr forte e decidido, trabalha para a Interpol e procura alguém que está a roubar itens preciosos, quando Abigail assiste ao assassinato, Aleksandr sabe que tem de protege-la a todo o custo dos seus inimigos.
As irmãs Drake são maravilhosas, com as suas habilidades individuais e como um todo, conseguem ajudar-se mutuamente, por isso de logo percebem que se passa algo com Abigail e que isso não tem só a ver com morte que testemunhou mas também com a chegada de Aleksandr.
Abigail e Aleksandr estão destinadas a ficar juntos, mas para isso tem de esquecer o passado e concentrarem-se no futuro.

Uma história envolta de magia, com um enredo rico e repleto de mistério. Este livro conta com romance, magia, segredos ….Uma série que pretendo continuar a ler!


4 comentários:

  1. Este livro pode ser lido individualmente dos outros?

    ResponderEliminar
  2. Se o leres individualmente não haverá muito problema, mas esta série convêm ser lida por ordem, é composta por 7 livros, a sequência neste caso, é da irmã mais velha á mais nova.
    A ordem é esta:

    -Magia ao Vento (Sarah)
    -Crepúsculo de Natal (Kate)
    - Oceanos de Fogo (Abigail)
    os outros ainda não foram publicados em portugal.

    Espero ter ajudado.

    Boas Leituras :)

    ResponderEliminar
  3. Mas caso leia este, percebe-se bem a história, certo?
    Fiquei entusiasmada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, percebes bem a história, pois cada livro fala da história de uma irmã.
      Está série é muito boa, penso que vais gostar.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...