quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sandra Brown - Obsessão (Opinião)



Minha Opinião:


Mais um livro maravilhoso da autora Sandra Brown, Obsessão apresenta-nos uma história envolta de suspense, romance e mistério.
Cat Delaney uma bonita e famosa atriz da novela “Passagens”, passa por um transplante de coração, recebendo assim uma nova vida…Decidida a mudar o rumo da sua carreira, decide deixar a vida glamorosa de Hollywood, para ir viver para o Texas, a fim de apoiar crianças vitimas de abusos e abandono, assim surge o programa “A Crinças de Cat”, que ajuda na adoção dessas mesmas crianças.

Cat conhece Alex Pierce, um ex-polícia que agora escreve livros, atração entre eles é logo imediata…

Mas durante a sua estadia no Texas, Cat recebe uns misteriosos recortes de jornal no seu correio, esses recortes estão relacionados com acidentes desastrosos que aconteceram com pessoas que receberam transplantes de coração, mas Cat descobre uma coisa que a assusta, esses acidentes ocorreram no mesmo dia do seu transplante…
Agora, Cat conta com a ajuda de Alex, para a descobrir quem anda assassinar estas pessoas, até porque o dia do seu transplante está quase a chegar…Quem será o assassino?..

Um livro policial cheio de tensão. Quando o leitor pensa que já foi revelada a entidade do criminoso, os protagonistas chegam a teorias que resultam numa conclusão verdadeiramente surpreendente. Uma autora que consegue prender o leitor da primeira á última página.


4 comentários:

  1. Páginas Soltas, uma autora muito interesante na sua escrita...a recomendar...continuação de boas leituras.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. É que foi mesmo uma óptima notícia :D
    Porque ontem mandei-lhes um mail a perguntar e no dia seguinte já me tinham respondido. São bastante simpáticos o pessoal da SdE (pelo menos, a pessoa com quem tenho contacto lá é simpática - foi a única com quem falei da SdE até agora xD) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são muito simpáticos.
      Fiquei mesmo muito contente com a notícia, adoro o Nick.

      Bjs :)

      Eliminar
  3. Agradeço sinceramente a tua visita e as tuas palavras amigas. O teu espaço também é, sem dúvida, muito interessante. :D

    Beijinhos,

    lady hélène
    ( http://missingmywonderland.blogspot.com )

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...