quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novidades Julho





Título: O Diabo Também Chora
Autor: Sherrilyn Kenyon
Editor: Chá das Cinco ( Saída de Emergência)
Nas Livrarias dia 13 de Julho


Sinopse:


Sin, um antigo deus Sumério, era um dos mais poderosos do seu panteão… até à noite em que Ártemis lhe roubou a divindade e o deixou a um passo da morte.
Durante milénios, o ex-deus convertido em Predador da Noite procurou recuperar os seus poderes e vingar-se de Ártemis. Mas agora tem peixes mais graúdos — ou demónios mais graúdos — com que se preocupar. Os letais gallu, que tinham sido enterrados pelo seu panteão, começam a despertar e estão famintos de carne humana. O seu objetivo: destruir a humanidade. Sin é o único que os pode deter… se uma certa mulher não o matar primeiro.
E para quem apenas conheceu a traição, agora Sin terá de confiar numa pessoa que não hesitará em o entregar aos demónios. Ártemis pode ter roubado a sua divindade, mas outra mulher roubou-lhe o coração. A única pergunta é: irá ela mantê-lo… ou dá-lo a comer aos que o querem morto?


“Sem dúvida uma das coleções paranormais mais originais e intrigantes. o mundo complexo dos  Predadores acrescenta emoção e profundidade a uma saga já de si intensa.”
–Romantic Times Book Club 







Título: Bruxa Endiabrada
 Autor: Kim Harrison
 Editor: Chá Das Cinco ( Saída De Emergência)
  Nas Livrarias dia 13 de Julho


  Sinopse:


Apesar de namorar com um vampiro e viver com outro, Rachel Morgan conseguiu sempre manter-se um passo à frente dos problemas… até agora.

Um tenebroso assassino em série fez das ruas de Cincinnati o seu terreno de caça e ninguém está a salvo, seja humano, Inderlander ou morto-vivo. Talvez a única maneira de parar esse assassino seja uma misteriosa relíquia que se encontra nas mãos de Rachel Morgan, destemida caçadora de recompensas e bruxa temerária. Mas revelar tal artefacto poderá dar início a uma batalha apocalíptica entre as diversas raças sobrenaturais de Hollows. A decisão pode salvar vidas… ou matar muitas mais! Mais uma vez, Rachel não pode falhar pois o preço a pagar é alto de mais.


 “Uma aventura de detetives sobrenaturais, divertida e frenética”
  - Locus


Bons livros, gostei muito...!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...