segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novidade Casa das Letras - Rick Riordan - Percy Jackson e a Batalha do Labirinto




Título: Percy Jackson e a Batalha do Labirinto
Autor: Rick Riordan



Sinopse:

Percy está prestes a começar o ano letivo numa escola nova. Ele já não esperava que essa experiência fosse muito agradável, mas quando teve de enfrentar um esquadrão de líderes de claque tão esfomeadas quanto demoníacas, imediatamente se apercebeu que tudo podia ficar muito pior.

Neste quarto volume da série Percy Jackson, o tempo está a esgotar-se e a batalha entre os Deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, está cada vez mais próxima. Mesmo o acampamento dos meio-sangues, o porto seguro dos heróis, torna-se vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar as suas fronteiras, até então impenetráveis.

Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão numa jornada pelo Labirinto — um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.


Autor:

Rick Riordan nasceu em 1964, em San Antonio, Texas, Estados Unidos, onde mora com a mulher e dois filhos. Durante quinze anos ensinou Inglês e História em escolas públicas e particulares de São Francisco. Para além da colecção «Percy Jackson», publicou também outra colecção de mistério para adultos, «Tres Nevarre», que também obteve prémios. Percy Jackson e os Três Ladrões do Olimpo já vendeu mais de dois milhões de exemplares, estando há mais de 100 semanas no top do New Tork Times.






1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...