domingo, 22 de abril de 2012

O Caçador de Sonhos - Sherrilyn Kenyon ( Opinião)





Minha Opinião:



Arikos pertence a uma raça de deuses amaldiçoados por Zeus, a maldição consentia em não sentir qualquer tipo de emoções. No entanto ele pode sentir emoções, nos sonhos através do sonhador. Após séculos a vaguear pelos sonhos dos humanos  ele finalmente encontrou uma mulher cujos sonhos são tão vivos e intensos que através deles poderia sentir as emoções como sendo suas.
Arik desesperado por conhecê-la pessoalmente, faz um pacto com Hades: uma alma em troca e pode ser humano por duas semanas. Mas a alma que a Hades quer em troca e da pessoa que Arik mais cobiça do que qualquer outra coisa no mundo, Megeara.

Megeara acaba de perder o seu pai juntamente com muitos membros da família na procura da Atlântida. Megeara pensava que o seu pai era um tolo por acreditar que a Atlântida existia de verdade, apos a morte do seu pai, foi-lhe entregue dois artefactos, com símbolos que só poderiam ser da Atlântida.
Megeara retoma a procura da Atlântida, cumprindo o sonho do seu pai, o que parece uma causa sem esperança muda rapidamente ao socorrer um estranho chamado Arik das águas gregas. Podemos ver a surpresa de Megeara quando percebe que salvou o homem que aparece nos seus sonhos?!
Mas o mais importante... será que eles podem ter um final feliz e Megeara será capaz de cumprir a promessa que fez ao seu pai ?
Mas os deuses querem a todo custo impedir a descoberta da Atlântida, pois se essa descoberta se alcançar pode estar a ser libertado um conjunto de segredos malévolos que podem destruir toda a humanidade.

Um enredo muito bem escrito, recheado de personagens fascinantes e uma leitura que me fez dar bastantes gargalhadas, os diálogos entre o Solin e o Arik são demais. Este livro têm muitos segredos relacionados com a história do Acheron (adoro-o!), cativando  a minha leitura até a ultima página

4 comentários:

  1. Que grande história ! Que bela opinião, mais uma vez muito bem escrita !
    Parabéns pelo blog, já vi as etiquetas ! Boa, ficou mto giro !
    Boa semana !

    ResponderEliminar
  2. Para quem adora ler só podia estar bem escrito...
    Deve ser um livro espectacular pela forma como o descreves...
    Gosto muito de ler as tuas opiniões sobre os livros que lês!...
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Passei tantas vezes por esse livro sem comprá-lo e agora que li a tua opinião, ainda me aguçou ainda mais a curiosidade :)

    ResponderEliminar
  4. olá!

    Recomendo a leitura desta série, é simplesmente fantástica.

    Boas Leituras,
    Páginas Soltas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...