domingo, 8 de abril de 2012

Na Sombra do Amor (J.R Ward) - Opinião



 Em cada livro conhecemos o passado, o presente e o envolvimento amoroso de um guerreiro diferente.Nesse livro é a vez de Phury.


  Phury tem uma história complexa e difícil, é irmão gêmeo de Zsadist e passou grande parte da sua vida a procurar o seu gêmeo que em criança foi vendido como escravo de sangue.Após o resgate de Z, Phury se empregou a tentar ajudar o irmão a recuperar os seus traumas, agora Z, conhece o amor e vive uma nova fase da sua vida.

 No anterior livro, Phury tinha ficado com o cargo de Primale, isto é criar uma nova geração de guerreiros de sangue puro.Durante a cerimónia de iniciação, Phury resgatou Cormia, que era a sua primeira companheira, com isto não finalizou a cerimónia.

 Durante o tempo que Phury e Cormia passam juntos, vão começando a apaixonar-se, mas Cormia sabe que vai ter de o partilhar com as suas irmãs escolhidas.

 Phury, com o seu vício e o seu comportamento instável, deixaram-me a pensar que um vício pode mudar a nossa verdadeira personalidade.

  O livro é longo, várias personagens são introduzidas como John, Qhuinn, Blay e o Rehv (personagem central do próximo livro).A grande surpresa é o reaparecimento do guerreiro Thor.

  Um livro intenso, envolvente e bem escrito,que faz desta série uma das minhas favoritas.














2 comentários:

  1. O livro têm quantas folhas??

    ResponderEliminar
  2. O livro " Na Sombra do Amor" têm 676 páginas o que corresponde a um total de mais ou menos 340 folhas.

    Boas Leituras

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...