domingo, 1 de abril de 2012

Ascensão á Meia-Noite - Opinião

Minha opinião:
Este é o 4 livro da autora Lara Adrian, que fala do Rio e da Dylan.
Dylan Alexander é uma jornalista sensacionalista e o seu dom especial é a capacidade de ver os mortos.
Durante uma visita á Europa, Dylan descobre uma cripta através de uma mulher que a conduz lá, essa descoberta vai mudar a sua vida para sempre, especialmente depois de tirar uma foto da sua descoberta com a sua máquina fotográfica.
Rio está pronto para morrer; não ele quer morrer, ele encontra-se escondido numa cripta oculta após ter sofrido uma enorme traição da sua Companheira de Raça. Quando Dylan tira fotos ao seu esconderijo, que guarda segredos obscuros e perigosos, Rio sabe que têm de fazer alguma para que essa descoberta não se torne publica e exponha a Raça.
Mas Rio ao ver a marca de nascença de Dylan, fica a saber que Dylan é uma Companheira de Raça, alterando assim os seus planos iniciais.
A Ordem vê-se com mais uma missão pelas mãos, um inimigo está a matar Companheiras de Raça, para criar uma nova geração de vampiros, Dylan com o seu dom acaba por ajudar a Ordem.
Gostei muito deste livro e é sem dúvida um dos meus favoritos desta série, uma grande história de amor, com personagens arrebatadoras e uma escrita simples e repleta de mistério.

1 comentário:

  1. Olá,

    Estou a gotar muito de conhecer este teu espacinho! Espero que faça sucesso :)

    Desta autora ainda só li um livro e gostei muito. Esta tua opinião deixa-me curiosa para ler os outros livros.

    Já agora, se quiseres conhecer o meu cantinho, és bem vinda! http://pordetrasdaspalavras.blogspot.pt/

    Boas Leituras
    Silvana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...