quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sherrilyn Kenyon - O Lado Negro Da Lua (Opinião)



Minha opinião:


  Susan Michael era uma grande repórter, até ao dia em que um escândalo arruína a sua vida e carreira, agora Susan trabalha para um jornal de baixo prestígio em Seattle, no qual escreve artigos que não a ajudam a recuperar a sua antiga carreira.

  Angie a sua melhor amiga pede-lhe para se encontrar com ela num abrigo de animais local, ao chegar Susan, é logo atraída para um gato em especial. Para sua surpresa o marido de Angie, Jimmy também lá estava e falou-lhe sobre uma história estranha de vampiros, o desaparecimento de enumeras pessoas está ligado ao facto da polícia estar a trabalhar para vampiros.

  Susan acaba por levar o gato para casa, mas será que era apenas um gato?!

  Ravyn nasceu num mundo de predadores, há 300 anos foi traído por queles que amava, perdeu a sua família e honra, agora é um Predador da Noite, que se pode transformar num gato.
 Susan leva o gato para casa, a pedido da sua amiga. Uma vez lá, o gato transforma-se num homem lindíssimo, e Susan pensa que enlouqueceu... Enquanto os sentimentos entre Ravyn e Susan começam a crescer, eles vão descobrindo os motivos dos daemons quererem matar todos os Predadores da Noite.

  Cada personagem é fascinante e a história intrigante e detalhada. Gosto muito desta autora, embora tenha achado a conexão entre Ravyn e Susan ligeiramente mais fraca do que o habitual com os restantes casais da série.

1 comentário:

  1. Páginas Soltas,
    Belo livro...boas escolhas.
    Adoro ler as tuas opiniões...boa interpretação.
    Continua...Beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...