quarta-feira, 6 de junho de 2012

Novidade Porto Editora - Florencia Bonelli - Cavalo de Fogo - Paris





Título: Cavalo De Fogo - Paris
Autor: Florencia Bonelli
Editora: Porto Editora


Sinopse:


Uma poderosa história de amor tendo como pano de fundo o conflito israelo-palestiniano...


Matilda Martínez, uma jovem pediatra argentina, viaja até Paris para aprender o idioma antes de partir para o Congo, ao serviço de uma ONG, para ajudar os mais carenciados. Apesar das suas inseguranças, traumas e dramas, a determinação de Matilde é tão forte que nada nem ninguém conseguirá demovê-la de cumprir o seu sonho.
Eliah Al-Saud é um homem poderoso e sem piedade, descendente da família real saudita. Dono de uma empresa de segurança privada, o negócio serve de fachada a um outro tipo de serviços: de espionagem, segurança e formação de mercenários.
Desde o seu primeiro encontro que o destino os unirá numa paixão tão intensa e irrefreável que nada poderão fazer para evitar a conspiração crescente que ameaça não apenas o seu amor, mas também as suas vidas.
No cenário ameaçador e bélico do conflito israelo-palestiniano, Matilde e Eliah viverão uma aventura que os levará a percorrer o mundo e a enfrentar os perigos que cercam todos aqueles que ousam desafiar os impérios dominantes.

Autora:


Florencia Bonelli nasceu em 1971, na cidade argentina de Córdoba. Com uma formação universitária na área das Ciências Económicas, renunciou à sua atividade profissional para se dedicar à escrita, sua paixão de sempre, e em poucos anos tornou-se numa das mais populares escritoras argentinas da atualidade. No catálogo da Porto Editora figuram já os dois livros da sua série O Quarto Arcano e o primeiro volume da trilogia Cavalo de Fogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...