quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nora Roberts- A Cruz de Morrigan (Opinião)





A minha opinião:


O primeiro volume da Trilogia do Círculo conta-nos a história de Hoyt e Glenna, Hoyt que viu o seu irmão transformado em vampiro por Lilith uma vampira forte e sem compaixão, Hoyt jura vingar a morte do seu irmão; depois de um confronto com a vampira Lilith e com o seu irmão Cian recém-transformado, Hoyt é nomeado pela deusa Morrigan, aquele que deve sair a procura de outros cinco e juntos formarão um poderoso círculo: a bruxa Glenna, a princesa Moira, o primo de Moira o Larkin, bem como Blair, uma caçadora de vampiros, assim, saímos da Irlanda no ano 1128 e vamos para Nova Iorque aproximadamente mil anos à frente.

Nora Roberts cria personagens diversas, cada qual com uma personalidade mais intrigante que a outra. Glenna, é uma mulher de espírito e força do seculo XXI, que não aceita de modo algum ser tratada como inferior ao mesmo tempo que não se julga superior. Porém é uma mulher sensível. Hoyt conquistou-me com a sua lealdade e persistência e amor pelo o seu irmão Cian, a autora consegue deixar-nos compelidos a querer conhecer profundamente mais sobre Cian,Blair, Larkin, Moira e até mesmo Lilith.

  Este livro da autora Nora Roberts com a sua escrita leve e brilhante, com enredos fascinantes e personagens cativantes, faz desta autora uma das minhas preferidas.

:)

                                                                                  













3 comentários:

  1. Páginas soltas, mais um bom livro...a recomendar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Estou a começar hoje a ler o livro mas já li todo tipo de críticas, emprestaram-me a trilogia e a pessoa que emprestou disse que era uma boa leitura.
    Beijocas e boas leituras;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Eu gostei deste livro, não é dos meus preferidos da autora, mas lê-se bem.

      Tenho de comprar o resto da série, até porque vai sair o terceiro livro agora em Agosto.

      Boas Leituras :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...