terça-feira, 28 de agosto de 2012

J.D Robb - Julgamento Mortal (Opinião)




Minha Opinião:

Em julgamento Mortal, Eve Dallas têm de descobrir o autor dos assassinatos dos seus colegas de profissão, o primeiro é um detective encontrado morto numa boate chamada “Purgatório” e o mais interessante de tudo é que o dono da boate é o seu marido multi-bilionário o Roarke.

Com o avançar do caso Eve Dallas descobre que os assassínios podem estar relacionados com Ricker, antigo sócio e atualmente inimigo do seu marido Roarke, Ricker um homem poderoso que antes já tinha sido alvo de investigações da polícia, mas que conseguiu escapar sem deixar rasto.

Uma das coisas que mais gosto nesta série é a forma como Eve e Rorke se ajudam mutuamente e juntos conseguem ultrapassar qualquer obstáculo por mais obscuro e perigoso que seja.

Se gostam de romance com suspense e mistério, então não podem perder está série que com uma escrita clara e brilhante, faz desta uma das minhas preferidas.


2 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro da Nora Roberts, no entanto pelo que descreveste parece ser uma leitura interessante. Um dia muito em breve :)
    Boas leituras :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    A tua opinião é muito clara…dá para perceber que esta é a tua escritora preferida.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...