quinta-feira, 29 de março de 2012

J.D ROBB-Testemunha Mortal

Título: Testemunha Mortal
Autor: J.D Robb

Sinopse:
Na noite em que a tenente Eve Dallas e o seu marido Roarke assistem à estreia de uma peça de teatro baseada numa história de Agatha Christie, testemunham a morte ao vivo de Richard Draco, o ator principal, assassinado por uma faca real em pleno palco. Eve rapidamente se vê a assumir o clássico papel do detetive que tem de descobrir o autor do crime.
Mas todos os suspeitos tinham uma razão para desprezar a vítima, um misógino que abusava de mulheres, incluindo uma que sabia ser sua filha. O conflito emocional de Eve torna-se mais intenso à medida que avança no caso pois o seu próprio passado volta a assombrá-la. Só Roarke poderá protegê-la e tentar curar Eve do negrume desse passado. Se falhar, talvez não haja um futuro…

Minha Opnião:

Recomendo!
Um livro muito bom! Em cada livro a relação da Eve e do Roarke vai aumentando é tão bom ver como eles gostam um do outro.
Neste livro o caso com que a Eve têm de lidar está ligado com o mundo do teatro,à medida que a Eve vai avançando no caso vai sendo afectada emocionalmente devido ao seu passado, contudo o Roarke mais uma vez a ajuda a ultrapassar esses medos.
Ao longo do livro é nos apresentado vários suspeitos cada um deles com motivos para querer o Richard Draco morto,um homem que não tinha qualquer respeito pelas mulheres.
No final devo dizer que gostei muito da maneira da Eve desvendar o caso.
Espero pelo o outro livro ansiosamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...