Minha opinião:
O bem e o mal estão em guerra, anjos e demônios estão a usar todas as suas alternativas para vencer esta batalha, Jim Heron tem mais uma missão, salvar a alma de Isaac que se encontra numa encruzilhada, no limiar entre o bem e o mal.
Isaac um combatente, que carrega com todos os traumas desencadeados pela guerra, cansado dessa vida, procura a liberdade, mas sabe que para isso tem de fugir e não confiar em ninguém, uma regra necessária para sobreviver.
Isaac para se sustentar, participa em lutas clandestinas, sendo preso.
Agora o seu destino depende da sua aplicada defensora pública, Grier Childe.
Grier é destemida e inteligente, muito boa advogada e muito respeitada. Grier sofre por ter perdido o irmão na droga, não o conseguindo ajudar, um dos motivos que a levou a ajudar as pessoas a encontrarem um caminho melhor.
Grier, fica determinada a ajudar o seu cliente (Isaac), a encontrar um bom caminho. Até saber, na realidade, no que está metida... Num mundo de mentiras e segredos….
Mas a atração entre Grier e Isaac vai aumentando, Isaac percebe que está a por a vida de Grier em perigo e a sua carreira em risco.
Enquanto isso, Jim Heron têm de proteger Isaac do seu antigo e perigoso chefe, Mathias e também lidar com o demónio Devina.
O enredo é muito bem desenvolvido e bem escrito, com momentos emocionantes, que me cativou até ao último capítulo.
Sem comentários:
Enviar um comentário