terça-feira, 31 de julho de 2012

Novidades Agosto 2012




Título: O Vale Do Silêncio
Autor: Nora Roberts
Editor: Saída De Emergência ( Chá das Cinco)


Nas livrarias dia 3 de Agosto


Sinopse:


Uma batalha entre as forças do bem e do mal está prestes a começar. De um lado Lilith, a vampira mais poderosa do mundo. Do outro, a deusa Morrigan, que tudo fará para a travar com o seu círculo…

Após ter viajado no tempo através do Baile dos Deuses para o antigo reino de Geall, Moira toma o seu lugar como rainha. Ao lado dos seus cinco companheiros, Moira terá que liderar os seus súbditos, na maior batalha alguma vez vista, contra o exército de vampiros de Lilith que tudo fará para destruir Geall.

Moira também não esqueceu que os vampiros mataram a sua mãe e esta é a oportunidade de se vingar. Mas há um vampiro a quem confiaria a sua alma: Cian foi transformado em vampiro por Lilith há séculos, mas agora é fiel ao Círculo. Sem hesitação, irá matar outros da sua espécie, ganhando o respeito da rainha. Mas Cian quer mais do que o respeito de Moira, mesmo sabendo que esse amor o deixa vulnerável. Pois como poderá um imortal amar uma mulher que está condenada a morrer - ou pelas mãos de Lilith ou pela maldição do tempo?

Não perca a emocionante conclusão da Trilogia do Círculo onde Nora Roberts volta a fazer magia com uma escrita sensual e cativante.

Título: O Diabo Do Rio
Autor: Patricia Briggs
Editor: Saída De Emergência

Nas livrarias dia 3 de Agosto

Sinopse:


Bem-vindo ao mundo de Patricia Briggs, um lugar onde bruxas, vampiros, lobisomens e seres feéricos vivem lado a lado com os humanos. Só uma mulher invulgar como Mercy Thompson poderia sentir-se em casa num lugar assim.

A mecânica Mercy Thompson sempre soube que havia algo de diferente em si, e não era apenas a sua paixão por carros. Mercy é uma metamorfa, um talento que herdou do seu falecido pai. Mas a jovem também consegue ver fantasmas, tornando-a parte de uma espécie ainda mais rara, os caminhantes. E se nunca antes recebera a visita do fantasma do seu pai, tudo vai mudar na sua lua-de-mel com Adam, um lobo Alfa.

Entretanto, algo terrível esconde-se nas profundezas do rio Columbia, causando vítimas inocentes. Quando Mercy conhece finalmente outros caminhantes, terá que aceitar a sua herança paterna e exorcizar o mundo da lenda conhecida como o Diabo do Rio… Qual será o preço a pagar? A sua vida? A de Adam? Ou o seu casamento?




Título: Anjo Sombrio
Autor: Cynthia Hand 
Editor: Saída De Emergência

Nas livrarias dia 3 de Agosto

Sinopse:


Durante meses, Clara Gardner treinou para enfrentar o incêndio das suas visões, mas nada a preparou para a escolha que teria de fazer nesse dia. E no rescaldo do incêndio, descobriu que ao contrário do que pensava, nada é o que parece quando se tem sangue de anjo.

Agora, está dividida entre o amor que sente por Tucker e as dúvidas que Christian lhe desperta, pelos papéis que ambos parecem estar destinados a assumir num mundo que tem tanto de belo como de perigoso. Clara debate-se ainda com uma revelação chocante: alguém que ama vai morrer dentro de meses. Perante um futuro incerto, a única certeza que Clara possui é a de que o incêndio foi apenas o início.

Depois de Celestial, Cynthia Hand retrata a alegria do primeiro amor, a angústia da perda e a desorientação por que passamos ao descobrir quem somos.



Título: Inveja
Autor: J.R Ward
Editor: Quinta Essência

Nas livrarias dia 28 de Agosto

Sinopse:


Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido.

Enquanto filho de um assassino em série, o detetive de Homicídios Thomas Delvecchio, Jr., cresceu à sombra do mal. Agora, dividido entre o dever cívico e a vingança cega, vai expia os pecados do pai -lutando com os seus demónios interiores. Sophia Reilly, a agente dos Assuntos Internos encarregue de supervisionar Delvecchio, tem por ele um interesse tanto profissional como pessoal.

E Delvecchio e Sophia têm outra coisa a uni-los: Jim Heron, um misterioso desconhecido com demasiadas respostas... a perguntas que são fatais. Quando Delvecchio e Sophia entram na batalha final entre o bem e o mal, o seu anjo caído salvador é a única coisa que se interpõe entre eles e a danação eterna




Título: Um Verão Inesquecível 
Autor: Mary Balogh
Editor: ASA

Nas livrarias dia 21 de Agosto

Sinopse:

Kit Butler é um dos mais afamados solteirões de Londres, casar é a última coisa que lhe passa pela cabeça. Mas a sua família tem outros planos. Para contrariar o casamento que o pai lhe arranjou, Kit precisa de encontrar uma noiva... e depressa. Entra em cena Miss Lauren Edgeworth. Lauren foi abandonada em pleno altar pelo seu noivo, Neville Wyatt. Destroçada, decide que não voltará a passar pelo mesmo: nunca casará.

O encontro entre estas duas forças da natureza é tão intenso como uma tempestade de verão... e ambos engendram um plano secreto. Lauren concorda alinhar na farsa em troca de um verão recheado de paixão e aventura. No final, ela romperá o noivado - o que afastará possíveis pretendentes - deixando-os a ambos livres. Tudo corre na perfeição, até que Kit faz o impensável: apaixona-se por Lauren. E um verão já não é suficiente para ele. Mas o tempo não para e Kit sabe que terá de apelar a mais do que as suas vulgares armas de sedução para conseguir convencer Lauren a entregar-lhe o seu coração... na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para o resto das suas vidas.




Título: O Verão Dos Segredos
Autor: Alison Lucy
Editor: Quinta Essência

Nas livrarias dia 14 de Agosto

Sinopse:

1989 Os recém-casados Danny e Harriet chegam à sua paradisíaca lua de mel nas Caraíbas. Dias depois, Harriet regressa a casa. Danny fica destroçado, mas encontra consolo nos braços de duas mulheres. Nove meses depois, nascem três meninas... 2010 Megan deixa o seu namorado de infância para trás no Reino Unido e vai em busca do pai há muito perdido. A quilómetros de casa, encontra a tentação em cada esquina. Esmé, uma beldade mexicana, casou com Miguel aos quinze anos. Ao desvendar os segredos do seu passado, poderá libertar-se dos grilhões do casamento forçado? Claudia levou uma vida de privilégio, mas nunca soube realmente o que era ser amada. Poderá David ser a resposta?

Que fantásticas novidades para o mês de Agosto.....!!



sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Blog vai de Férias...


Olá a Todos!

O meu blog estará em repouso por uns dias, assim como eu, pois vou de férias, mas prometo voltar depressa....
 Querem saber, quem são os meus acompanhantes nestas férias...?? Não,não são os meninos bonitos de Magic Mike... :) Mas sim os meus livros, depois quando voltar postarei as respectivas opiniões.

Aproveito para agradecer a todos que tem visitado o meu blog, que embora recente, estou a gostar muito da experiência!


Beijos e Boas Férias.......




quarta-feira, 18 de julho de 2012

Christine Feehan- Oceanos De Fogo (Opinião)




Minha Opinião:



Oceanos de Fogo de Christinne Feehan é o terceiro livro desta maravilhosa série das irmãs Drake, desta vez é a história de Abigail, a que possui o dom da verdade.

Abigail volta para casa em Sea Haven para estar com as suas irmãs e junto dos golfinhos, uma das suas grandes paixões. Mas um dia tudo muda para Abigail, quando pessoalmente testemunha um assassinato e encontra Aleksandr, eles que já tinham tido uma história antes que correra mal.
Aleksandr forte e decidido, trabalha para a Interpol e procura alguém que está a roubar itens preciosos, quando Abigail assiste ao assassinato, Aleksandr sabe que tem de protege-la a todo o custo dos seus inimigos.
As irmãs Drake são maravilhosas, com as suas habilidades individuais e como um todo, conseguem ajudar-se mutuamente, por isso de logo percebem que se passa algo com Abigail e que isso não tem só a ver com morte que testemunhou mas também com a chegada de Aleksandr.
Abigail e Aleksandr estão destinadas a ficar juntos, mas para isso tem de esquecer o passado e concentrarem-se no futuro.

Uma história envolta de magia, com um enredo rico e repleto de mistério. Este livro conta com romance, magia, segredos ….Uma série que pretendo continuar a ler!


segunda-feira, 16 de julho de 2012

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novidades Planeta - Julho



Título: Paixão ( Série Anjos Caídos)
Autor: Lauren Kate
Editor: Planeta


Nas livrarias dia 12 de Julho.


Sinopse:


Luce era capaz de morrer por Daniel.

E morreu, vezes sem conta.

Luce e Daniel encontraram-se e separaram-se penosamente ao longo dos tempos: ela morta e ele só, com o coração despedaçado. Mas talvez não tenha de ser assim...

Luce tem a certeza de que qualquer coisa - ou alguém - numa vida passada pode ajudá-la e começa a jornada mais importante desta sua vida... recuar eternidades para testemunhar em pessoa os seus romances com Daniel e, por fim, desvendar o mistério que não a deixa ser feliz.

Cam e as legiões de anjos e Proscritos, desesperados, tentam apanhar Luce, mas não tanto quanto Daniel, que a procura ao longo do passado em comum, aterrorizado com o que pode acontecer se ela reescrever a História porque o seu amor ao longo dos séculos pode desaparecer em chamas... para sempre.



 Título: Raptada
Autor: Lauren Destefano
Editor: Planeta

Nas livrarias dia 12 de Julho


Sinopse:


Graças à ciência moderna, todos os recém-nascidos são bombas-relógio genéticas - os homens só vivem até aos vinte e cinco anos e as mulheres até aos vinte. Neste cenário desolador, as raparigas são raptadas e forçadas a casamentos polígamos para que a raça humana não desapareça. Levada pelos Colectores para se casar à força, Rhine Ellery, uma rapariga de dezasseis anos entra num mundo de riqueza e privilégio. Apesar do amor genuíno do marido Linden e da amizade relativa das suas irmãs-esposas, Rhine só pensa numa coisa: fugir, encontrar o irmão gémeo e voltar para casa.

Mas a liberdade não é o único problema. O excêntrico pai de Linden está decidido a encontrar um antídoto para o vírus genético que está prestes a levar-lhe o filho e usa cadáveres nas suas experiências. Com a ajuda de um criado, Gabriel, pelo qual se sente perigosamente atraída, Rhine tenta fugir no limitado tempo que lhe resta.



Título: A Sereia
Autor: Carolyn
Editor: Planeta


Nas livrarias dia 12 de Julho


Sinopse:


A princesa Margrethe está escondida num convento porque o seu reino está em guerra e um dia, no jardim que dá para o mar gelado, testemunha um milagre: uma sereia emerge das ondas com um homem nos braços, moribundo. Quando chega à praia, a princesa descobre que a sereia desapareceu no mar e enquanto trata do belo estranho, descobre que é um príncipe e também o filho do grande rival do pai. Certa de que a sereia lhe entregou aquele homem por uma razão, Margrethe engendra um plano para acabar com a guerra no seu reino.
Entretanto, a princesa Lenia anseia voltar para o homem que transportou para terra e não se importa de trocar o seu mundo, a sua voz e até a sua saúde por umas pernas e a possibilidade de lhe conquistar o coração... Uma versão surpreendente da história clássica, A Sereia é a história de duas mulheres que têm tudo a perder, fazendo-nos pensar duas vezes na história de fadas que ouvimos em crianças, uma história que nos mantém em suspenso até à última página.


"A história clássica de Hans Christian Andersen reinventada de forma magistral."
New York Times



Titulo: A Senda Obscura
Autor: Asa Larsson
Editor: Planeta

Nas livrarias dia 12 de Julho

Sinopse:

Está escuro no Norte da Suécia e uma tempestade de neve fustiga o lago gelado de Torneträsk. Procurando abrigo do frio mortal, um pescador encontra o cadáver de uma jovem numa cabana. A vítima é Inna Wattrang, uma executiva da empresa mineira Kallis Mining. Anna-Maria Mella, a inspectora da polícia encarregada do caso, precisa da ajuda de um especialista em leis, e conhece o melhor: Rebecka Martinsson. Juntas iniciam uma investigação em duas frentes que parece revelar uma sinistra relação entre o ambiente que rodeia a vítima e o dono da empresa.

Åsa Larsson é uma das autoras de romance policial mais reconhecidas do mundo e queridas em vários países. Aurora Boreal e Sangue Derramado, os seus anteriores romances, foram um êxito de vendas aclamado pela crítica. No entanto, nada do que possa ser dito irá preparar o leitor para o abalo emocional de A Senda Obscura, um relato arrepiante que deixa a descoberto a fragilidade da alma humana.




Título: Gwenhwyfar - O Espírito Branco
Autor: Mercedes Lackey
Editor: Planeta

Nas livrarias dia 12 de Julho

Sinopse:
A mais antiga das histórias galesas e o mais antigo dos mitos de Artur falam como se não tivesse uma, mas sim três rainhas com esse nome. Recorrendo a essas fontes mais antigas, Mercedes Lackey reconta a história da lendária terceira rainha de Artur.
A crescer numa Inglaterra onde os costumes antigos estavam a ser suplantados pela influência do Cristo Branco, Gwenhwyfar move-se num mundo onde os deuses antigos ainda caminham entre os devotos pagãos, onde visões nebulosas advertem contra perigos futuros e onde existem dois caminhos para uma mulher, o caminho da Bênção ou o caminho mais raro do Guerreiro.
Quando as Senhoras da Fonte convocam Gwen para servir um propósito especial, cede às circunstâncias para se tornar a terceira rainha de Artur – e encontrará tentação e traição, intriga e decepção, mas também amor e redenção.




segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lara Adrian - O Véu Da Meia-Noite (Opinião)




Minha Opinião:



No mundo “Raça da Meia-Noite”, os vampiros são descendentes de uma espécie alienígena que chegou á Terra há milhares de anos. Esses seres de outro mundo sobreviveram à base de sangue humano e conseguiram acasalar com mulheres humanas capazes de suportar as suas crias. Essas mulheres, conhecidas como Companheiras de Raça, são raras, mais ainda hoje existem e todas têm uma marca de nascença que as caracteriza.
Esta série segue a vida dos guerreiros, pertencentes á Ordem, uma organização criada por um vampiro de primeira geração, juntos eliminam os vampiros viciados em sangue os Renegados, a fim de proteger os humanos e a sociedade vampírica que vive em refúgios.


Cada livro da série conta a história de amor de um guerreiro com a sua Companheira de Raça, neste quinto livro é a vez de Niko e Renata.


Nikolai um guerreiro especialista em armas e um lutador forte e imbatível, foi enviado pela Ordem a Montreal para encontrar um vampiro de primeira geração o Sergei Yakut, a fim de avisá-lo de uma nova ameaça contra os vampiros de primeira geração de todo o mundo.
Mas durante a sua procura em Montreal, Niko é enganado e capturado por uma mulher humana, uma que tem uma marca de Companheira de Raça, o nome dela é Renata e faz parte da guarda do vampiro Sergei Yakut.
Mas quando Mira desaparece, Renata tem de confiar em Niko, para a ajudar a encontrar essa menina tão importante para ela. Niko vai fazer de tudo para ajudar Renata, pois uma paixão começa a crescer entre eles...

A complexidade desta série é surpreendente, cheio de reviravoltas arrebatadoras e mortes inesperadas que mantém a história a um ritmo divertido e com o tipo de tensão que um livro deste género deve de ter. Este é para mim um dos livros favoritos da série.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sandra Brown - Obsessão (Opinião)



Minha Opinião:


Mais um livro maravilhoso da autora Sandra Brown, Obsessão apresenta-nos uma história envolta de suspense, romance e mistério.
Cat Delaney uma bonita e famosa atriz da novela “Passagens”, passa por um transplante de coração, recebendo assim uma nova vida…Decidida a mudar o rumo da sua carreira, decide deixar a vida glamorosa de Hollywood, para ir viver para o Texas, a fim de apoiar crianças vitimas de abusos e abandono, assim surge o programa “A Crinças de Cat”, que ajuda na adoção dessas mesmas crianças.

Cat conhece Alex Pierce, um ex-polícia que agora escreve livros, atração entre eles é logo imediata…

Mas durante a sua estadia no Texas, Cat recebe uns misteriosos recortes de jornal no seu correio, esses recortes estão relacionados com acidentes desastrosos que aconteceram com pessoas que receberam transplantes de coração, mas Cat descobre uma coisa que a assusta, esses acidentes ocorreram no mesmo dia do seu transplante…
Agora, Cat conta com a ajuda de Alex, para a descobrir quem anda assassinar estas pessoas, até porque o dia do seu transplante está quase a chegar…Quem será o assassino?..

Um livro policial cheio de tensão. Quando o leitor pensa que já foi revelada a entidade do criminoso, os protagonistas chegam a teorias que resultam numa conclusão verdadeiramente surpreendente. Uma autora que consegue prender o leitor da primeira á última página.


Novidades Julho





Título: O Diabo Também Chora
Autor: Sherrilyn Kenyon
Editor: Chá das Cinco ( Saída de Emergência)
Nas Livrarias dia 13 de Julho


Sinopse:


Sin, um antigo deus Sumério, era um dos mais poderosos do seu panteão… até à noite em que Ártemis lhe roubou a divindade e o deixou a um passo da morte.
Durante milénios, o ex-deus convertido em Predador da Noite procurou recuperar os seus poderes e vingar-se de Ártemis. Mas agora tem peixes mais graúdos — ou demónios mais graúdos — com que se preocupar. Os letais gallu, que tinham sido enterrados pelo seu panteão, começam a despertar e estão famintos de carne humana. O seu objetivo: destruir a humanidade. Sin é o único que os pode deter… se uma certa mulher não o matar primeiro.
E para quem apenas conheceu a traição, agora Sin terá de confiar numa pessoa que não hesitará em o entregar aos demónios. Ártemis pode ter roubado a sua divindade, mas outra mulher roubou-lhe o coração. A única pergunta é: irá ela mantê-lo… ou dá-lo a comer aos que o querem morto?


“Sem dúvida uma das coleções paranormais mais originais e intrigantes. o mundo complexo dos  Predadores acrescenta emoção e profundidade a uma saga já de si intensa.”
–Romantic Times Book Club 







Título: Bruxa Endiabrada
 Autor: Kim Harrison
 Editor: Chá Das Cinco ( Saída De Emergência)
  Nas Livrarias dia 13 de Julho


  Sinopse:


Apesar de namorar com um vampiro e viver com outro, Rachel Morgan conseguiu sempre manter-se um passo à frente dos problemas… até agora.

Um tenebroso assassino em série fez das ruas de Cincinnati o seu terreno de caça e ninguém está a salvo, seja humano, Inderlander ou morto-vivo. Talvez a única maneira de parar esse assassino seja uma misteriosa relíquia que se encontra nas mãos de Rachel Morgan, destemida caçadora de recompensas e bruxa temerária. Mas revelar tal artefacto poderá dar início a uma batalha apocalíptica entre as diversas raças sobrenaturais de Hollows. A decisão pode salvar vidas… ou matar muitas mais! Mais uma vez, Rachel não pode falhar pois o preço a pagar é alto de mais.


 “Uma aventura de detetives sobrenaturais, divertida e frenética”
  - Locus


Bons livros, gostei muito...!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...